InícioNotícias'Extermínio: A Evolução' será para MAIORES por "violência extrema e nudez gráfica"

‘Extermínio: A Evolução’ será para MAIORES por “violência extrema e nudez gráfica”


A aguardada sequência ‘Extermínio: A Evolução‘ recebeu uma alta classificação etária (R) nos EUA, e só poderá ser assistida por maiores de idade.

O longa foi classificado pelo MPAA por “violência extrema e sangrenta, imagens macabras, nudez gráfica, linguagem e breve conteúdo sexual”.

Na trama, já se passaram quase três décadas desde que o vírus da raiva escapou de um laboratório de armas biológicas e, agora, ainda em uma quarentena implacavelmente imposta, algumas pessoas encontraram maneiras de sobreviver entre os infectados. Um desses grupos de sobreviventes vive em uma pequena ilha conectada ao continente por uma única ponte fortemente defendida. Quando um dos membros do grupo deixa a ilha em uma missão no coração sombrio do continente, ele descobre segredos, maravilhas e horrores que causaram mutações não apenas nos infectados, mas também em outros sobreviventes.



O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de junho.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Além de Jodie Comer, o elenco conta com Jack O’Connell (‘Invencível’), Aaron Taylor-Johnson (‘Vingadores: A Era de Ultron’), Ralph Fiennes (‘O Menu’) e Erin Kellyman (‘Falcão e o Soldado Invernal’).

Extermínio: A Evolução’ foi escrito por Alex Garland e conta, mais uma vez, com a direção de Danny Boyle.

Uma das franquias de horror mais aclamadas dos últimos anos, ‘Extermínio’ arrecadou quase US$ 150 milhões com seus dois primeiros filmes, lançados em 2002 e em 2007.

Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS