A franquia de terror ‘Extermínio’ acaba de anunciar a produção de mais um filme: ’28 Years Later: The Bone Temple’.
De acordo com o Deadline, o novo longa da Sony chegará aos cinemas em 16 de janeiro de 2026.
Detalhes da trama ainda não foram revelados.
Além desse lançamento, a Sony também trará ‘Extermínio: A Evolução’ para as telonas no ano que vem. O filme será lançado nos cinemas nacionais em 19 de junho de 2025.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
‘Extermínio: A Evolução’ foi escrito por Alex Garland e conta, mais uma vez, com a direção de Danny Boyle.
Recentemente, em conversa com o IndieWire, o ator Ralph Fiennes revelou que a nova trama acompanhará a história de um jovem garoto que busca desesperadamente por um médico para salvar sua mãe – e confirmou que dois longas-metragens foram rodados (o segundo sob as mãos de Nia DaCosta, de ‘As Marvels’).
“São três filmes, dois dos quais já foram rodados”, ele afirmou. “[Na trama,] a Grã-Bretanha está há 28 anos nessa terrível praga de pessoas infectadas, transformadas em humanos violentos, com poucas comunidades não infectadas. O novo filme é focado em um jovem garoto que deseja encontrar um médico para ajudar sua mãe moribunda”.
O ator também destacou o perigo da jornada do protagonista, que acaba encontrando uma figura intrigante que pode oferecer a ajuda necessária.
“O garoto leva sua mãe através dessa paisagem bonita e desolada, no norte da Inglaterra, enquanto se depara com infectados escondidos nas florestas e colinas ao redor. No entanto, ele encontra um médico excêntrico, porém com boas intenções, que se torna importante na jornada”, completou o ator.
Além de Ralph Fiennes (O Menu), o elenco de ‘Extermínio 3‘ também conta com Cillian Murphy (Oppenheimer), Jodie Comer (‘Killing Eve’), Jack O’Connell (‘Invencível’), Aaron Taylor-Johnson (‘Vingadores: A Era de Ultron’) e Erin Kellyman (‘Falcão e o Soldado Invernal’).
Uma das franquias de horror mais aclamadas dos últimos anos, ‘Extermínio’ arrecadou quase US$ 150 milhões com seus dois primeiros filmes, lançados em 2002 e em 2007.