‘Extraordinária’: 2ª temporada já está disponível no Star+!


A 2ª temporada de ‘Extraordinária‘, série que gira em torno de super-heróis, já está disponível no catálogo do Star+.

Os oito novos episódios foram lançados hoje, dia 6 de março, na plataforma de streaming.

Relembre o trailer, dublado e legendado:

A trama é ambientada em um mundo onde todos desenvolvem um poder em seu aniversário de 18 anos, menos Jen. Ela está fazendo 25 anos e ainda está esperando conseguir o próprio. Morando em um apartamento compartilhado no leste de Londres com a melhor amiga Carrie, o namorado de Carrie, Kash, e um gato secretamente talentoso chamado Jizzlord, ela se sente incapaz de conseguir grandes coisas, e se vê presa em um emprego sem futuro em uma loja de festas enquanto ocasionalmente sai com Luke, um jovem esquisito que tem a habilidade de voar.

A série foi criada por Emma Moran.

Máiréad Tyers estrela a produção. O elenco ainda conta com Sofia OxenhamBilal HasnaLuke RollasonSiobhan McSweeneyRobbie GeeSafia Oakley-GreenNed Porteous.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.