Extraordinário

Extraordinário

Nota:

(Wonder)

 

Elenco:



Julia Roberts - Isabel Pullman
Owen Wilson - Nate Pullman
Mandy Patinkin - Sr. Tushman
Jacob Tremblay - Auggie Pullman
Daveed Diggs - Sr. Browne
Sonia Braga - Mãe de Isabel
Ali Liebert - Petosa

Direção: Stephen Chbosky

Gênero: Drama

Duração: 113 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ 20 milhões

Estreia: 7 de Dezembro de 2017

Sinopse: 

Inspirado no best-seller do The New York Times, 'Extraordinário' conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

Crítica | Extraordinário é um daqueles raros filmes que nos fazem chorar (Nota: 9.0)

 

Crítica em Vídeo: 

Curiosidades: 

» Mandy Patinkin, de ‘Homeland’, acompanha o elenco ao lado de Owen Wilson, Daveed Diggs e Sônia Braga, três vezes indicada ao Globo de Ouro - que impressionou a crítica em diversos festivais de cinema em 2016 por sua performance em ‘Aquarius’ (Kleber Mendonça Filho).

» O diretor de ‘As Vantagens de Ser Invisível’, Stephen Chbosky, assume a direção de ‘Extraordinário’ e o roteiro ficou a cargo de Steve Conrad (‘À Procura da Felicidade’) e Jack Thorne ('Skins').

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c