'Extremely Wicked': Jim Parsons entra para o elenco do filme sobre o serial killer Ted Bundy

'Extremely Wicked': Jim Parsons entra para o elenco do filme sobre o serial killer Ted Bundy


A cinebiografia do serial killer Ted Bundy, intitulada ‘Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile’, ganhou um novo membro de elenco.

De acordo com o site The Wrap, o astro Jim Parsons, de ‘The Big Bang Theory, viverá Larry Simpson na produção. O personagem foi o promotor de justiça responsável por conduzir o julgamento de 1979, que aconteceu em Miami e resultou na condenação de Bundy pelos assassinatos das amigas da fraternidade Chi Omega, em Tallahassee (Flórida).

Eventualmente descobriu-se que os assassinatos das jovens foram apenas dois de uma série de 30 mortes confessadas por Bundy, em ataques aleatórios que aconteceram entre os anos de 1974-1978.

 



A atriz Kaya Scodelario ('Maze Runner') se juntou ao elenco também. Ela viverá Carole Ann Boone, ex-esposa de Ted Bundy. Zac Efron será Bundy, Lily Collins viverá Elizabeth Kloepfer e John Malkovich dará vida ao juiz Edward Cowart.

Confira a primeira imagem de Efron como Bundy.

 

 

O projeto será dirigido por Joe Berlinger e o roteiro ficou a cargo de Michael Werde. Além de Efron, Lily Collins estrela a produção.

A trama explora os crimes cometidos pelo assassino Ted Bundy, através da perspectiva de sua namorada de longa data, Elizabeth Kloepfer. Após anos negando os assassinatos cometidos por ele, ela finalmente decidiu entregá-lo para a polícia. No entanto, mal ela sabia a extensão de suas atrocidades, que foram detalhadamente reveladas quando o serial killer decidiu falar sobre o assunto perto de sua sentença de morte.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c