O ator Ezra Miller, 29, literalmente atacou novamente. Após ser preso duas vezes no Havaí e se envolver em diversas polêmicas, agora Miller está sendo acusado de manipular e assumir o controle sobre uma ativista adolescente, dando-lhe álcool, LSD e maconha, forçando-a a abandonar a escola e roubando seus itens pessoais.
A família de Tokata Iron Eyes revela que ela conheceu o astro de ‘Flash‘ quando ela tinha apenas 12 anos. Miller tinha 23 anos. Os dois criaram uma amizade improvável e Miller até a levou para Londres dois anos depois para visitar o estúdio de ‘Animais Fantásticos‘.
Os pais alegam em um processo que Miller forneceu drogas e álcool à filha menor de idade e fez ela desistir de estudar em sua escola particular de Massachusetts em dezembro, sob sua influência.
Quando eles voaram para a casa de Miller em janeiro para recuperar Tokata, eles supostamente encontraram hematomas em seu corpo e ela não tinha mais carteira de motorista, chaves do carro ou cartão de banco, informou o TMZ.
Quando a adolescente foi devolvida à casa de seus pais, ela fugiu novamente para Nova York para se reunir com Miller e desde então eles teriam viajado juntos para Vermont, Havaí e Los Angeles.
O pai de Tokata, Chase Iron Eyes, afirmou:
“Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranóia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente. A minha Tokata.”
Os pais estão pedindo ao tribunal que intervenha e emita uma ordem de proteção contra Miller em nome de sua filha.
É apenas o mais recente caso legal envolvendo Miller, que foi preso no Havaí em abril por supostamente jogar uma cadeira na cabeça de uma mulher depois de se recusar a sair de casa, semanas após outra prisão por cuspir no rosto de alguém em um bar durante um jogo de dardos. .
Hawaiian Nazis, NFTs, his Batman voice asking for a badge number. This video has it all #TheFlash #EzraMiller #dccomics #RestoreTheSnyderVerse pic.twitter.com/Jhpr7dQsxQ
— Richard Thornton (@Daft_Captain) May 12, 2022
Por conta das polêmicas, o site Screen Geek afirmou que a Warner estaria planejando substituir Miller em ‘The Flash‘.
O site alegou que o estúdio estava cotando Dylan O’Brien, de ‘Maze Runner’, para regravar as cenas no lugar do Miller.
Por outro lado, os principais sites de notícias norte-americanos desmentiram o rumor.
“Me disseram que a Warner Bros. Pictures *não* está considerando substituir Ezra Miller em The Flash. O ator foi preso duas vezes no Havaí neste ano, uma por conduta desordeira e assédio, e outra por agressão de segundo grau”, diz o tweet:
It is also worth noting that THE FLASH finished shooting months ago, and Ezra Miller plays multiple versions of Barry Allen. Replacing them would effectively mean reshooting the entire film.
(I deleted a previous tweet for misgendering Miller, who identifies as nonbinary.)
— Adam B. Vary (@adambvary) May 9, 2022
Além disso, após a repercussão de sua atuação em ‘Animais Fantásticos: O Segredo de Dumbledore‘, sua participação nos futuros filmes da série não está descartada, como diziam alguns rumores.
Assim como qualquer planejamento de levar ‘The Flash‘ para a plataforma da HBO Max em detrimento a estreia nos cinemas. Até o momento, a Warner não está pensando em punições para o ator por suas atitudes, ainda que já tenha feito uma reunião sobre isso.
Lembrando que ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.
Se o cronograma correr como o planejado, ‘The Flash’ chega aos cinemas em 23 de junho de 2023.