Ezra Miller promete que filme do Flash será "muito louco"

Ezra Miller promete que filme do Flash será "muito louco"


A conturbada produção de 'Flash' não alterou o ânimo de Ezra Miller que ainda está extremamente ansioso para iniciar as gravações do aguardado o filme.

Em entrevista recente para a Playboy, o ator que encarna o herói afirmou que o filme será totalmente incrível:

"Nada é certo nesse mundo, mas tendo a certeza que possuímos agora, posso confirmar que teremos um filme extremamente louco. É um dos maiores sonhos da minha vida e agora com o fato que estamos caminhando para isso - todos que conhecem Barry Allen sabe que ele pode chegar atrasado, bastante atrasado, mas assim que ele chega lá, tudo é resolvido. Nós temos que ter confiança."

'Flash' sofreu com diversas alterações de diretores que atrasaram enormemente a produção do filme. Primeiro havia a certeza que Rick Famuyiwa assumiria o projeto, até abandonar a produção por diferenças criativas. Depois Seth Grahame-Smith Phil Lord Chris Miller estiveram em conversas com a Warner para assumir a direção, mas nada foi concretizado.



Por fim, a dupla de 'Noite de Jogo' acabou confirmada para o filme. Jonathan Goldstein John Francis Daley são os diretores confirmados para o projeto que ainda não tem previsão de estreia ou sinopse divulgada. Muitos esperam que o filme adapte o famoso arco das HQs conhecido como 'Ponto de Ignição'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c