terça-feira, março 19, 2024

Ezra Miller se pronuncia pela primeira vez após diversos crimes: “Sofrendo de problemas mentais”

Ezra Miller enviou um comunicado à Variety para explicar os diversos crimes que cometeu nos últimos meses, após a Warner cogitar cancelar ‘The Flash‘ caso o ator não se desculpasse publicamente.

“Eu estou passando por um período de intensa crise, e agora entendo que estou sofrendo problemas de saúde mental complexos. Comecei um tratamento contínuo. Quero me desculpar com todos que eu preocupei e chateei com meu comportamento anterior. Assumo o compromisso de fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo da minha vida.”

Quem acompanha as últimas notícias sobre o protagonista Ezra Miller sabe que ele foi acusado de diversos crimes desde o início do ano, incluindo agressão, desacato às autoridades, resistência à prisão, aliciamento de menores e até mesmo de comandar um seita que abusa de mulheres e crianças.

O THR já havia adiandado que a Warner recebeu indicações de que Miller pretende procurar ajuda médica por conta das polêmicas nas quais ele se envolveu.

Caso ele aceite receber um tratamento adequado, o estúdio vai permitir o lançamento do filme no cinema e fazer uma coletiva de imprensa para que o astro esclareça seu mau comportamento, seguindo com um tour de imprensa para promover o longa.

No segundo cenário, caso Miller não aceite ajuda qualificada, a Warner ainda pode lançar o filme, mas vai proibir a presença do astro na divulgação, além de descartá-lo para reformular o personagem com outro ator em futuros projetos.

A terceira opção é a mais drástica, levando ao cancelamento do filme, já que não há como colocar outro ator no papel em cima da hora, considerando que Miller desempenha mais de um personagem.

Miller foi escalado como Flash em 2014, no mesmo ano em que o filme solo foi anunciado. Desde então, ele teve pequenas participações em ‘Batman vs Superman’ e ‘Esquadrão Suicida‘, fazendo sua grande performance em ‘Liga da Justiça‘.

Vale lembrar que o processo de desenvolvimento do filme solo tem sido bem longo e cansativo, já que vários diretores foram contratados e demitidos, até que Andy Muschietti (‘It – A Coisa’) assumiu a função.

Não deixe de assistir:

E o longa é um dos principais pilares para o futuro do DCEU por conta de sua trama, que envolve o Multiverso e promete dar um novo pontapé para as adaptações da DC nas telonas.

A princípio pode parece loucura cancelar um filme orçado em US$ 200 milhões, mas um porta-voz da Warner Bros. Discovery já havia dito que a companhia não quer sua imagem vinculada a um criminoso.

“As recentes polêmicas envolvendo Ezra Miller não representam os valores da Warner Bros. Este é um problema herdado para David Zaslav [presidente da companhia]. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme [‘The Flash‘], e esperamos que o melhor aconteça. Não há espaço para esse tipo de problema no plano de Zaslav para tornar a DC uma divisão explosivamente bem-sucedida como a Marvel Studios. Aos olhos de Zaslav, Miller simplesmente não faz parte desses planos no futuro universo DC.” (via Deadline).

Agora só resta aguardar para descobrir qual será a decisão do estúdio.

Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

the flash 2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS