O futuro de Ezra Miller como o Flash é hoje uma incógnita, depois de várias confusões e a prisão recente do ator em um bar de karaokê no Havaí, de acordo com uma fonte próxima ao astro de ‘Liga da Justiça’.
Ezra protagoniza ‘Flash‘, com estreia prevista para 2023, e também faz parte da franquia ‘Animais Fantásticos‘, no entanto, um insider revelou à revista americana Rolling Stone que executivos da Warner e representantes da DC fizeram uma reunião de emergência no último dia 30 de março e decidiram pausar os próximos projetos futuros envolvendo e intérprete.
Outra fonte local também informou que Miller tinha “pitis e crises histéricas frequentes” durante a produção de ‘Flash’ – a pessoa fala que não chegava a ter gritos ou atitudes violentas, mas ele parecia estar “surtando”: “Ezra colocava um pensamento em sua cabeça e dizia: ‘Não sei o que estou fazendo aqui!’”, contou.
Ezra Miller, que tem pronomes neutros e declarou não se identificar nem como homem, nem como mulher, foi detido no dia 28 de março. O chefe assistente da polícia do Havaí, Kenneth Quiocho, declarou que o artista se irritou quando outros clientes do bar Margarita Village começaram a cantar a música ‘Shallow’, de Lady Gaga. Em fúria, ele passou a gritar obscenidades, arrancou o microfone da jovem de 23 anos que estava se apresentando e, em seguida, atacou um homem de 32 anos que estava jogando com dardos no estabelecimento.
O ator recebeu as acusações criminais de ofensa de conduta desordenada e ofensa de assédio, mas foi liberdade após pagar uma fiança de US$ 500.