InícioDestaque'F1 2': Diretor quer crossover com 'Top Gun' em sequência

‘F1 2’: Diretor quer crossover com ‘Top Gun’ em sequência


O cineasta Joseph Kosinski, diretor do aguardado filme de corrida F1 estrelado por Brad Pitt, revelou recentemente seu sonho para uma sequência: um crossover épico com Tom Cruise no universo de ‘Top Gun’.

Kosinski detalhou sua ideia ambiciosa, que uniria os personagens de Pitt (Sonny Hayes) e Cruise (Cole Trickle):

“Bem, agora, seria o Cole Trickle, que foi o personagem do [Cruise] em Top Gun. Descobrimos que ele e o Sonny Hayes, do Brad Pitt, têm um passado em comum”, disse Kosinski sobre sua ideia dos sonhos. “Eles foram rivais em algum momento, talvez tenham se cruzado…”



O diretor mencionou uma rivalidade real para alimentar a ficção: “Ouvi falar dessa batalha épica de kart durante as filmagens de Entrevista com o Vampiro, que Brad e Tom tiveram, e quem não pagaria para ver esses dois competindo frente a frente na pista?”.

Kosinski revelou que já planejou, sem sucesso, reunir Pitt e Cruise nas telonas. Sua ideia original era escalar os dois astros em sua própria versão de ‘Ford vs Ferrari’, onde fariam todas as cenas de corrida. No entanto, o estúdio não aprovou o orçamento. James Mangold acabou dirigindo ‘Ford vs Ferrari’ com Christian Bale e Matt Damon.

Diretor de filme com George Clooney e Brad Pitt está revoltado com AppleTV após cancelamento

O longaF1, estrelado pelo vencedor do Oscar Brad Pitt, será adicionado ao catálogo da Apple TV+ em 12 de dezembro.

Confira:

Com 82% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o longa recebeu uma excelente nota A do público no CinemaScore.

Joseph Kosinski, de ‘Top Gun: Maverick‘, é responsável pela direção.

Apelidado de “o maior que nunca existiu”, Sonny Hayes (Pitt) foi o fenômeno mais promissor da FÓRMULA 1 da década de 1990, até fracassar de maneira espetacular. Trinta anos depois, vive do trabalho como piloto nômade de aluguel, até que é contatado pelo seu ex-companheiro de equipe Ruben Cervantes (Javier Bardem), dono de uma equipe de FÓRMULA 1 em dificuldade e à beira do colapso.

Ruben convence Sonny a voltar à FÓRMULA 1 para uma última chance de salvar a equipe e ser o melhor do mundo. Ele vai pilotar ao lado de Joshua Pearce (Damson Idris), o novato-revelação da equipe, com a intenção de estabelecer seu próprio ritmo acelerado ao time e à corrida. Mas quando os motores aceleram, o passado de Sonny volta à tona, e ele relembra que, na FÓRMULA 1, seu companheiro de equipe é sua competição mais feroz – e não se pode percorrer o caminho para a redenção sozinho.

O elenco ainda conta com Kerry Condon, Tobias Menzies, Emmy Sarah Niles, Kim Bodnia, Samson KayoSimone Ashley.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS