InícioDestaque'F1': Primeiras reações chamam épico de Brad Pitt de "eletrizante e cheio...

‘F1’: Primeiras reações chamam épico de Brad Pitt de “eletrizante e cheio de ação”


F1, épico esportivo estrelado por Brad Pitt, teve uma nova exibição exclusiva para alguns jornalistas, e as primeiras reações têm sido amplamente positivas.

No geral, os críticos consideraram o filme excelente e cheio de energia, comparando-o ao grande sucesso ‘Top Gun’.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:



F1 é uma produção eletrizante e cheia de ação que mergulha no universo da Fórmula 1, com muita intensidade e realismo. O som, a trilha sonora e a cinematografia são impecáveis. Damson Idris e Brad Pitt estão incríveis! Simplesmente obcecadíssima!”, disse Jazz Tangcay.

F1 é o grande show de Jerry e Joe! Bruckheimer e Kosinski provam mais uma vez que sabem fazer um entretenimento ousado e empolgante. Academia, por favor, não deixem Claudio Miranda de fora dessa vez. Brad Pitt e Damson Idris brilham ainda mais quando dividem a tela. Corra para assistir a esse filme!”, disse Clayton Davis.

F1 é absurdamente bom. Tem toda a adrenalina, emoção, ritmo, enredo e construção de personagens que elevam o filme a outro nível. Fico imaginando o quanto eu iria gostar ainda mais se já fosse fã de Fórmula 1!”, disse Maude Garrett.

“Prepare-se: F1 é uma explosão de adrenalina do início ao fim. É exatamente o tipo de filme que faz valer a ida ao cinema. Brad Pitt e Damson Idris estão intensos e carismáticos.
Uma espécie de Top Gun para os fãs de Fórmula 1, um filme de corrida pensado para uma nova geração”, disse Beanz.

F1, de Joseph Kosinski, acelera desde o início e não tira o pé. As corridas são épicas, e o som, a edição, a fotografia, as atuações e a trilha sonora estão em altíssimo nível.
Lembra bastante Top Gun: Maverick, com aquele espírito de blockbuster clássico de verão.
Uma experiência eletrizante do começo ao fim!”, disse Erik Davis.

O longa-metragem será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de junho e chegará à plataforma de streaming numa data posterior.

Joseph Kosinski, de ‘Top Gun: Maverick‘, é responsável pela direção.

Apelidado de “o maior que nunca existiu”, Sonny Hayes (Pitt) foi o fenômeno mais promissor da FÓRMULA 1 da década de 1990, até fracassar de maneira espetacular. Trinta anos depois, vive do trabalho como piloto nômade de aluguel, até que é contatado pelo seu ex-companheiro de equipe Ruben Cervantes (Javier Bardem), dono de uma equipe de FÓRMULA 1 em dificuldade e à beira do colapso.

Ruben convence Sonny a voltar à FÓRMULA 1 para uma última chance de salvar a equipe e ser o melhor do mundo. Ele vai pilotar ao lado de Joshua Pearce (Damson Idris), o novato-revelação da equipe, com a intenção de estabelecer seu próprio ritmo acelerado ao time e à corrida. Mas quando os motores aceleram, o passado de Sonny volta à tona, e ele relembra que, na FÓRMULA 1, seu companheiro de equipe é sua competição mais feroz – e não se pode percorrer o caminho para a redenção sozinho.

O elenco ainda conta com Kerry Condon, Tobias Menzies, Emmy Sarah Niles, Kim Bodnia, Samson KayoSimone Ashley.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS