Fã cria teoria para o retorno de ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage’ para a Netflix

Fã cria teoria para o retorno de ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage’ para a Netflix




As séries da parceria Marvel/NetflixDemolidorPunho de FerroLuke Cage foram todas canceladas nos últimso meses para o desgosto dos fãs. Outros shows como Jessica JonesO Justiceiro devem ser canceladas oficialmente, ainda que nenhuma declaração tenha sido feita. Porém, uma nova teoria apresentou um jeito dos heróis retornarem em um futuro próximo.

A ideia veio de um usuário do Reddit e especificamente foca em Frank Castle (Jon Bernthal), Danny Rand (Finn Jones) e Luke Cage (Mike Colter). Confira:

What I would like to see for the continuation of the ”Netflix series” from r/marvelstudios


Aproveite para assistir:


 Segundo o usuário, “Luke Cage continuaria a ser impiedoso para proteger o Harlem e também tentar se salvar da munição de Judas, mesmo que o atinja minimamente nos dias de hoje. É por isso que Frank Castle coloca Cage em seu radar. O conflito entre os dois seria interessante de ver. Micro daria a Castle daria a ele a informação necessária para entender que Luke é um criminoso que deu sorte e que agora o justiceiro que dar um jeito nele”.

A teoria ainda continua, dizendo que Dany Rand/Punho de Ferro estaria envolvido em um quarto da temporada, “se informando da situação em questão e indo confrontar Luke” após este colocar as mãos em tecnologia chitauri para se defender de seus inimigos. Após o confronto dar errado, Danny decide que quer voltar a confiar no amigo que conhecia.

A segunda temporada de O Justiceiro chegou recentemente à Netflix. Em breve, a terceira temporada de Jessica Jones deve chegar à plataforma de streaming.


COMENTÁRIOS