terça-feira, março 19, 2024

Fã encontra referência ao monstro de ‘Cloverfield’ em ‘Círculo de Fogo: A Revolta’

Apesar de ambas as franquias retratarem monstros gigantes destruindo cidades, sabemos que ‘Cloverfield’, franquia criada por J.J. Abrams em 2008, não se passa no mesmo universo de ‘Círculo de Fogo’, criado por Guillermo del Toro. Até agora.

Um fã do Reddit encontrou uma sutil porém importante referencia de ‘Cloverfield’ em ‘Círculo de Fogo: A Revolta’, segundo filme da franquia. Em determinada cena do longa, uma imagem de um computador mostra diversos kaijus (como são chamadas as criaturas do filme), entre os já conhecidos, há também um misterioso chamado ‘Clover’, que faz referencia ao monstro que apareceu em Nova York, em 2008.

Confira a imagem:

5ma9ekpt8hp11

Será então que a franquias podem estra interligadas de alguma forma ou seria apenas uma homenagem?

Enquanto isso, nenhum novo filme da franquia ‘Cloverfield’ foi confirmado e ‘Circulo de Fogo 3’, apesar de ter sido anunciado, ainda não possui data de estreia e nem maiores detalhes.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS