quinta-feira, março 28, 2024

Fã ficou um ano arquitetando plano de vingança devido a spoiler de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Sabemos que grande parte do público se importa com os complicados spoilers, ainda mais porque revelações premeditadas podem arruinar a experiência do espectador no cinema. E, bom, foi isso que um fã de franquia ‘Vingadores’ utilizou como argumento para tramar um elaborado plano de vingança contra um cara que lhe contou um dos pontos-chaves de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Confira o que ele fez:

Um ano atrás, eu postei no Instagram o quanto estava empolgado para ver Guerra Infinita, usando a hashtag Thanosdemandaseusilêncio. Como vocês sabem, ao clicar nessa hashtag, você pode ver os últimos posts do tipo. Depois que fiz isso, um cara aleatório comentou no meu post com uma lista de quem morreu. Eu não tinha visto o filme ainda e levei o spoiler. Mas depois que Ultimato foi revelado, eu iniciei meu plano.

Eu enviei uma mensagem a ele dizendo que vi o filme. Então começamos a trocar mensagens e ‘viramos amigo’. Então, por 7 meses eu cultivei essa amizade falando sobre filmes e enviando memes. Tudo mudou na semana passada. Eu comprei meus ingressos para UItimato e fui na pré-estreia. Ele me disse que só veria o filme no final de semana. Então eu vi o filme e tirei foto de todos os momentos chave. Não acho que isso seja algo bonito, mas eu acho que ele merece isso. Quando ele me perguntou como foi o filme, eu disse que foi ótimo e ele me pediu para não dar spoiler. Era o momento da vingança.

Em 30 segundos, eu enviei todas as fotos e ele viu todas. Ele me perguntou o motivo daquilo, já que éramos amigos. E eu disse que ele não ara meu amigo, que ele destruiu minha experiência e que eu estava conquistando sua confiança só para viver aquele momento. Desde então, não nos falamos mais.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo‘Vingadores: Ultimato’, último capítulo da saga, é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS