quinta-feira, março 28, 2024

Fã indica que TODA a trama de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ foi entregue no cartaz; Confira!

[SPOILER]

 

Um fã do Reddit teorizou que a trama inteira de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ havia sido entregue no banner do filme.

Olha que loucura:

1. Manopla do Infinito completa;
2. Thor com seus dois olhos;
3. Groot, Rocket e Thor se tornam um trio;
4. Personagens se transformando em pó;
5.  Árvores » A batalha final em Wakanda;
6. Gamora em destaque, com importância maior que os outros Guardiões (por ser a Joia da Alma);
7. Tony e Nebula vão se juntar para destruir Thanos

Plus: Quatro heróis na esquerda que sobreviveram: Rocket, Thor, Steve e Natasha.

Plus: Quatro heróis na direita que sobreviveram: Bruce, Rhodey, Tony e Nebula.

[SPOILERS] Who’d have thought that you can see the whole plot in the very first official Infinity War poster!
by inmarvelstudios

 

Em meio a todo esse buzz pós-Guerra Infinita, começaram a surgir as teorias para o já anunciado e esperado Vingadores 4. Separamos algumas para vocês terem ideia do que já está sendo falado por aí. Que comecem as especulações!

Não deixe de assistir:

Guerrinha do Infinitinho

Grande parte das teorias estão envolvendo o Homem-Formiga de Paul Rudd. Seu próximo filme “solo”, Homem Formiga e a Vespa, vai abordar o Reino Quântico, uma realidade na qual Tempo e Espaço não interferem. Muita gente está apostando que o longa-metragem deve terminar com o protagonista preso nessa dimensão, saindo somente no início de Vingadores 4.

Scott Lang conseguiria deixar o RQ apenas no futuro, aonde encontraria os Vingadores restantes já envelhecidos e até mesmo uma nova equipe vingadora lutando para salvar o que sobrou do mundo. Na volta para o seu tempo normal, ele acabaria reescrevendo os eventos de todo o Universo Cinematográfico Marvel, tal qual a trilogia De Volta Para o Futuro.

O Reboot de Nebulosa

Na chamada “Trilogia do Infinito” (Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita), a neta de Thanos, Nebulosa, é transformada pelo próprio avô em um tipo de zumbi todo queimado. Mais tarde, a azulzinha consegue tomar a Manopla de Thanos, recuperando sua antiga aparência e desfazendo todas as atrocidades do Titã Louco. Seu objetivo é que tudo volte a ser como era antes. Não vamos entrar em mais detalhes porque a saga é boa demais e queremos que vocês a leiam.

No UCM, a Nebulosa (Karen Gillan) foi uma das sobreviventes ao estalar de dedos do gigante roxo no final do filme. Vale lembrar que o próprio Thanos (Josh Brolin) chega a dizer que a carequinha azul chegou muito perto de conseguir matá-lo. Estando viva e com motivação suficiente para ter sua querida irmã de volta, será que Nebulosa repetirá o feito dos quadrinhos e rebootar o universo Marvel?

Hulk Vs Banner

Talvez uma das maiores decepções de Guerra Infinita tenha sido a participação do Hulk. Depois de apanhar de Thanos no espaço, o Gigante Esmeralda passou a ter medo e se recusou a sair, deixando Bruce Banner (Mark Ruffalo) desesperado.

Não é comum ter o Hulk travado. E como o próprio Bruce disse: “Hulk, nós precisamos conversar”, é bem capaz de vermos um diálogo entre os dois ao melhor estilo das HQs, dentro da cabeça de Banner até eles se resolverem.
Outra possibilidade é de ter o Hulk velho, caso alguém realmente viaje para o futuro. Por que não?

Capitã Marvel

A cena pós-créditos de Guerra Infinita traz um ar messiânico à Capitã Marvel (Brie Larson). Ela parece ser a última linha de defesa da Terra e do Universo. Mas já pensou se a pós-créditos de seu filme solo mostrar Carol Danvers recebendo a mensagem de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e desaparecendo também?

Como lidar com a ameaça de Thanos se a maior esperança também se foi? Apesar de querer vê-la descendo o sopapo no Titã, seria muito interessante ver essa relação de medo do público, e acredito que só aumentaria a expectativa.

 Joia da Alma

Joe e Anthony Russo já confirmaram: A Joia da Alma possui uma realidade própria. Podemos ver isso na cena em que Thanos conversa com a pequena Gamora em um lugar de céu alaranjado, tal qual a cor da Gema.

Nos quadrinhos, quem fica preso dentro da Joia é Adam Warlock. Nos cinemas, quem parece ter tomado esse papel é Gamora (Zoe Saldana). Se ela está lá, é capaz das outras almas ceifadas também estarem. Em algum momento de Vingadores 4, alguém pode achar um meio de sair dessa realidade e arrumar um jeito de tirar os outros. Esse alguém poderia ser a Gamora, a Capitã Marvel (caso a teoria da pós-créditos se concretize) ou até mesmo o próprio Adam Warlock, que já foi brevemente introduzido em Guardiões da Galáxia Vol.2 (2017).

Qual sua teoria para Vingadores 4? Diga nos comentários!

Os Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o Brasil

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS