Em sua primeira exibição teste, voltada para um seleto grupo de fãs, a primeira adaptação cinematográfica de ‘Mulher Maravilha‘ surtiu reações positivas por parte de um dos convidados.
Desautorizados a comentar sobre o que viram ou dar qualquer tipo de detalhe em torno da qualidade fílmica, trama, roteiro e seus desdobramentos, um usuário em particular foi ao Twitter e falou de forma bem subjetiva o que achou. Seu comentário acabou sendo replicado entre outras pessoas e chegou até o apresentador do program nerd ‘Super Hero News On Geek & Sundry‘.
Confira:
Loving everything I’m hearing from the #WonderWoman test screening. Have so much faith in this film, in @PattyJenks and @GalGadot! BRING IT! pic.twitter.com/oEUv5cXUDL
— Adam Hlavac (@adamhlavac) February 19, 2017
“Amando tudo que estou ouvindo sobre a exibição teste de #MulherMaravilha. Tenho tanta fé neste filme, em @PattyJenks e @GalGadot! Mandem ver!”
Um dos tweets que circularam na rede social foi um alerta de outro usuário sobre o perigo em divulgar informações sobre a exibição do filme:
“Qualquer um que publicar tweets e reações em formato de emoji sobre o teste de exibição de #MulherMaravilha pode ser processado. Não os incomode à procura de suas reações”.
Em resposta, outro usuário posta um print, alegando que alguém já se pronunciou a respeito da adaptação:
“@Daniel_Eliesen parece que alguém já fez isso”.
O comentário do usuário que participou da exibição teste pontuou o que achou do filme, dizendo que é muito melhor que ‘Batman V Superman: A Origem da Justiça‘ e ‘Esquadrão Suicida‘.
Confira:
@Daniel_Eliesen looks like someone may have already done so pic.twitter.com/vSykYmojL4
— Josh Myers (@JoshMyers721) February 19, 2017
A estreia do novo filme da personagem acontece em 2 de junho de 2017.
Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista
Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’
Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve Trevor, Robin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.
A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.
Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.