InícioDestaqueFabi Bang, a Glinda brasileira, é IMPEDIDA de tirar foto com o...

Fabi Bang, a Glinda brasileira, é IMPEDIDA de tirar foto com o elenco de ‘Wicked’ durante evento


Universal Pictures realizou um grande evento para fãs e convidados para celebrar o aguardado Wicked: Parte 2’ – mas o especial passou por alguns problemas que continuam sendo comentados pelos internautas.

Além do cancelamento da vinda de Ariana Grande para o Brasil, Fabi Bang, que interpreta Glinda nos palcos e dubla Grande nos longas-metragens, revelou que foi impedida de tirar foto com o elenco e o diretor da adaptação.

Como visto no vídeo abaixo, a atriz tentou posar ao lado de Cynthia Erivo (Elphaba) e Jonathan Bailey (Fiyero), e do diretor Jon M. Chu. Porém, como podemos ouvir, um membro da produção revelou que não era possível tirar foto com a equipe.



Confira:

Pouco depois, Bang se pronunciou com uma cândida postagem em suas redes sociais, denotando sua frustração pelo descaso.

Wicked nunca me fez triste. E apesar de hoje… Nem hoje. Wicked segue me ensinando a respirar fundo, seguir em frente, levantar a cabeça e ser forte. Amanhã eu estarei no teatro, cantando feliz e honrada demais pela minha história de uma década defendendo Wicked no Brasil”, ela escreveu.

Com estreia marcada para 20 de novembro, a sequência dá continuidade ao sucesso global de 2024, que se consolidou como a maior adaptação cinematográfica da Broadway de todos os tempos.

A continuação chega aos cinemas também na versão dublada, com as vozes das atrizes Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda). O longa recebeu 10 indicações ao Oscar (incluindo Melhor Filme, e venceu as categorias de Melhor Figurino e Melhor Design de Produção) é dirigido pelo premiado cineasta Jon M. Chu e conta ainda com a participação da vencedora do Oscar Michelle Yeoh, por “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, Jonathan Bailey, de “Jurassic World: Recomeço”, Jeff Goldblum, entre outros no elenco.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS