sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e do Soldado Invernal’: Sebastian Stan comenta sobre o intrigante final do 3º episódio

O 3º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ terminou com a presença de uma guerreira de Wakanda buscando vingança pela morte do rei T’Chaka, assassinado pelo Barão Zemo (Daniel Bruhl) em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Durante uma entrevista para o Collider, Sebastian Stan comentou sobre a cena e foi evasivo quando questionado sobre o papel da personagem.

“Bom, a aliança com Zemo é uma surpresa para todos. Sam não aceitou muito bem, assim como Sharon [Carter]. Não é de se estranhar que o povo de Wakanda queira vê-lo morto.”

Ele continuou:

“Não posso dizer o que está por vir, é claro. Mas será um episódio com uma trama muito forte, há uma carga emocional incrivelmente transformadora no 4º episódio.”

Infelizmente, o astro não deu mais detalhes sobre o próximo episódio, mas considerando sua última frase, é possível que Zemo seja perdoado pelo seu crime em vez de ser assassinado pela guerreira de Wakanda.

O que você acha?

Lembrando que o 4º episódio da série será lançado em 09 de abril, na Disney+.

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Não deixe de assistir:

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS