sexta-feira, abril 19, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’ mostrará os heróis combatendo a criação de um novo soro do Super Soldado?

Há alguns meses, Anthony Mackie, intérprete do Falcão no MCU, disse ao Comic Book que os personagens mascarados que aparecem em um dos trailers de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ “são fortes, muito, muito fortes.”

Depois disso, alguns fãs começaram a se questionar se eles estariam sob efeito do soro do Super Soldado, o que faria sentido… Já que poderiam estar trabalhando secretamente para o governo dos EUA.

Isso porque a trama da série pode adaptar um importante arco dos quadrinhos, no qual outro Capitão América é criado, assim como vimos nos teasers e trailers da série.

O arco em questão faz parte da minissérie de ‘Capitão América e o Falcão‘ (2004), no qual o governo começa a trabalhar em novas variantes do soro para reproduzir o sucesso do Dr. Abraham Erskine.

Ao longo da leitura, é apresentado um soldado que ganha as mesmas habilidades de Steve Rogers, mas que acaba desenvolvendo dependência do soro. Sem a fórmula, o soldado conhecido como Anti-Cap poderia morrer.

A partir daí, ele e uma milícia secreta parte em missão para roubar as matérias primas para a produção do soro em larga escala, o que chama a atenção do Falcão.

Como Wyatt Russell foi escalado como o Agente Americano em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ invernal, pode ser que a adaptação da Disney+ misture os arcos de John Walker com o arco do Anti-Cap.

Essa seria uma ótima maneira de ligar os eventos da série com a trama de ‘Viúva Negra‘, sendo uma forma de explicar como a Rússia também se interessou pelo soro e criou o Guardião Vermelho (David Harbour).

Provavelmente, o combate à criação de novas doses do soro pode ser o principal foco da série.

Não deixe de assistir:

E aí, o que você acha?

Lembrando que faltam menos de duas semanas para a estreia da atração, e a Disney+ Brasil divulgou através do Twitter os cartazes individuais NACIONAIS da série.

As imagens destacam os protagonistas Sam Wilson (Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e o vilão Barão Zemo (Daniel Bruhl).

Confira:

A aguardada série será lançada em menos de duas semanas, no dia 19 de Março.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam como os respectivos personagens titulares. Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS