Há alguns meses, Anthony Mackie, intérprete do Falcão no MCU, disse ao Comic Book que os personagens mascarados que aparecem em um dos trailers de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ “são fortes, muito, muito fortes.”

Depois disso, alguns fãs começaram a se questionar se eles estariam sob efeito do soro do Super Soldado, o que faria sentido… Já que poderiam estar trabalhando secretamente para o governo dos EUA.

Isso porque a trama da série pode adaptar um importante arco dos quadrinhos, no qual outro Capitão América é criado, assim como vimos nos teasers e trailers da série.

O arco em questão faz parte da minissérie de ‘Capitão América e o Falcão‘ (2004), no qual o governo começa a trabalhar em novas variantes do soro para reproduzir o sucesso do Dr. Abraham Erskine.



Ao longo da leitura, é apresentado um soldado que ganha as mesmas habilidades de Steve Rogers, mas que acaba desenvolvendo dependência do soro. Sem a fórmula, o soldado conhecido como Anti-Cap poderia morrer.

A partir daí, ele e uma milícia secreta parte em missão para roubar as matérias primas para a produção do soro em larga escala, o que chama a atenção do Falcão.

Aproveite para assistir:

Como Wyatt Russell foi escalado como o Agente Americano em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ invernal, pode ser que a adaptação da Disney+ misture os arcos de John Walker com o arco do Anti-Cap.

Essa seria uma ótima maneira de ligar os eventos da série com a trama de ‘Viúva Negra‘, sendo uma forma de explicar como a Rússia também se interessou pelo soro e criou o Guardião Vermelho (David Harbour).



Provavelmente, o combate à criação de novas doses do soro pode ser o principal foco da série.

E aí, o que você acha?

Lembrando que faltam menos de duas semanas para a estreia da atração, e a Disney+ Brasil divulgou através do Twitter os cartazes individuais NACIONAIS da série.

As imagens destacam os protagonistas Sam Wilson (Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e o vilão Barão Zemo (Daniel Bruhl).

Confira:



A aguardada série será lançada em menos de duas semanas, no dia 19 de Março.

Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam como os respectivos personagens titulares. Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios.


 

Comentários

Não deixe de assistir: