‘Falcão e o Soldado Invernal’: Anthony Mackie surge como Capitão América em incrível arte de fã

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Anthony Mackie surge como Capitão América em incrível arte de fã

Nota:


Ainda não foi revelado se Anthony Mackie vestirá um novo traje agora que o escudo do Capitão América foi passado para ele em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Mesmo assim, um fã publicou uma arte no Instagram imaginando como seria a aparência de Sam Wilson ao assumir as cores do uniforme de Steve Rogers.

Confira:

O que você achou da caracterização?

Lembrando que o início das filmagens de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ está marcado para outubro e o elenco da série já está se preparando para dar vida aos seus personagens.

Em seu perfil no Twitter, Mackie compartilhou uma foto ao lado de Sebastian Stan, Emily VanCamp e Wyatt Russell.

“Nos reunimos para dar as boas-vindas a Wyatt Russell, depois tudo ficou estranho… Por que não conseguimos ser tão bonitos quanto a Emily VanCamp?”, escreveu o astro.

A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira o logo:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção. Ele se junta a Malcom Spellman, que já havia sido anunciado no passado como um dos roteiristas.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.



COMENTÁRIOS