terça-feira, abril 16, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Bucky Barnes ganha incrível colecionável da Hot Toys; Confira!

O mais recente episódio final de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ mostrou Bucky Barnes (Sebastian Stan) em ação com seu novo traje, inspirado no visual clássico de ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’.

Pensando nisso, a linha de brinquedos Hot Toys divulgou as primeiras imagens da versão colecionável do herói, agora conhecido como Lobo Branco.

A figura apresenta um conjunto perfeitamente detalhada, desde a textura do uniforme, as curvas do braço de vibranium e até mesmo da pele dele.

Além disso, a figura vem com várias peças adicionais, incluindo o pistolas e metralhadoras e membros extras, como mais uma cabeça e 10 pares de mãos.

A peça já está disponível para pré-venda no valor de US$ 250, e a previsão de lançamento acontece somente entre julho e setembro de 2022.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o terceiro episódio da série será lançado em 02 de abril, na Disney+.

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS