terça-feira, abril 16, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Elenco comenta sobre os planos do Barão Zemo após o “Estalo”

Os trailers de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ mostraram que Helmut Zemo (Daniel Bruhl) terá um retorno triunfal depois de ser derrotado em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

E parece que o vilão vai voltar com ainda mais vontade de desmantelar ‘Os Vingadores‘.

Em um artigo publicado na revista D23, da Disney, o protagonista Anthony Mackie explicou como o Blip (estalar de dedos do Thanos) afetou Zemo e quais as consequências disso para a série.

“Depois do Blip, a grande questão é: ‘Como nós nos encaixamos de volta ao mundo?’ Isso também vale para os vilões, e Zemo sabe muito bem a resposta para essa pergunta. Parece que ele ficou ainda mais perverso do que nunca, então isso é um problema.”

Sebastian Stan acrescentou que Bucky Barnes precisa resolver sua rixa com o vilão, pois só assim vai conseguir se libertar mentalmente de seu passado.

“Tanto Bucky quanto Zemo ainda têm uma disputa a resolver – certamente um com o outro, mas talvez também com o mundo. Então, sua própria inclusão era inevitável, na minha opinião. É preciso um ponto final nessa coisa de Soldado Invernal, só assim Bucky vai conseguir encontrar sua paz.”

Por fim, a diretora Kari Skogland falou que ele será um grande desafio para os protagonistas e ainda pretende manchar o legado do Capitão América.

“É muito emocionante trazê-lo de volta porque seu destino ficou em aberto com um toque sombrio. Poucos vilões permanecem no imaginários dos fãs desse jeito. Ao longo dos episódios descobrimos coisas que não prevíamos sobre o Zemo… O que pode ameaçar o legado do Capitão América. Daniel [Bruhl] é fantástico e ficamos satisfeitos em mostrar a complexidade do personagem de uma forma mais detalhada do que em sua aparição original.”

Anteriormente, a Disney+ decidiu aumentar a expectativa dos fãs divulgando 10 novas imagens da produção.

Não deixe de assistir:

Numa das imagens, Sharon Carter (Emily VanCamp) se une a Sam Wilson (Mackie) e Bucky Barnes (Stan) contra um inimigo indefinido.

Em outra, Wilson contempla o escudo Capitão América (Chris Evans) com um ar de saudade no rosto.

Confira:

Criada por Malcolm Spellman, a produção irá estrear no dia 19 de março na Disney+.

C

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS