O site Deadline revelou novos detalhes sobre a série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, da Disney +.
Os astros Emily Van Camp e Daniel Bruhl estão em negociações finais para retornarem como Sharon Carter e Helmut Zemo, respectivamente. Parece que o vilão vai retornar para dar aos fãs uma explicação do que aconteceu a ele após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.
Van Camp voltará a viver a Agente 13, interesse romântico do Capitão em ‘Guerra Civil‘.
As informações também mostram que a minissérie pode abordar a decisão do Falcão (Anthony Mackie) em aceitar o manto do Capitão América ao final de ‘Vingadores: Ultimato‘, mas parece que isso ainda não está 100% confirmado.
A minissérie de 6 episódios será dirigida pela diretora Kari Skogland, indicada ao Emmy e premiada com o BAFTA, alémk de ser a responsável por episódios de ‘The Handmaid’s Tale‘.
‘Falcão e o Soldado Invernal‘ deve estrear no serviço de streaming em agosto de 2020.
Confira o logo:
Vale lembrar que Loki e Feiticeira Escarlate serão os primeiros personagens a ganharem séries próprias, com Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen também reprisando seus papeis.
O orçamento das séries será milionário, rivalizando com o de um longa-metragem.
“Cada série deve incluir de seis a oito episódios. A Marvel Studios produzirá as séries e espera-se que Kevin Feige, o guru de todas as coisas do [Universo Cinematográfico da Marvel], assuma um papel ativo no desenvolvimento.”, afirmou a Variety.
Além dessas séries recém-divulgadas, a Disney já anunciou que vai entregar ao público a primeira série ‘Star Wars‘, que está sendo desenvolvida por Jon Favreau e tem um orçamento de produção estimado em US$ 100 milhões.
Bob Iger revelou que a assinatura do serviço custará U$ 7 dólares por mês, mais barata que a Netflix.
“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecida. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade.”, afirmou.
‘A Lenda do Tesouro Perdido’ pode ganhar reboot para o serviço de streaming da Disney