‘Falcão e o Soldado Invernal’: Emily Van Camp revela onde Sharon Carter esteve esse tempo todo

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Emily Van Camp revela onde Sharon Carter esteve esse tempo todo

Nota:


Emily VanCampDaniel Brühl irão retornar como Sharon Carter e Helmut Zemo para a aguardada série do Disney+‘Falcão e o Soldado Invernal’, e, agora a atriz aproveitou o hype das novas produções para revelar onde sua personagem esteve escondida o tempo todo.

“Finalmente vamos descobrir onde Sharon esteve todo este tempo”, ela disse em entrevista a Entertainment Weekly. “Ela estava meio que fugindo. Gostaria de saber onde ela esteve. OK, se escondendo”.

Depois de ser introduzida em Capitão América: O Soldado Invernal, Sharon, também conhecida como Agente 13, foi vista pela última vez em Guerra Civil, não dando as caras nos últimos dois filmes da franquia Vingadores.

A minissérie de 6 episódios será dirigida pela diretora Kari Skogland, indicada ao Emmy e premiada com o BAFTA, alémk de ser a responsável por episódios de ‘The Handmaid’s Tale‘.

Falcão e o Soldado Invernal‘ deve estrear no serviço de streaming em agosto de 2020.

Aproveite para assistir:


Confira o logo:

Vale lembrar que Loki e Feiticeira Escarlate serão os primeiros personagens a ganharem séries próprias, com Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen também reprisando seus papeis.

O orçamento das séries será milionário, rivalizando com o de um longa-metragem.

“Cada série deve incluir de seis a oito episódios. A Marvel Studios produzirá as séries e espera-se que Kevin Feige, o guru de todas as coisas do [Universo Cinematográfico da Marvel], assuma um papel ativo no desenvolvimento.”, afirmou a Variety.

Além dessas séries recém-divulgadas, a Disney já anunciou que vai entregar ao público a primeira série ‘Star Wars‘, que está sendo desenvolvida por Jon Favreau e tem um orçamento de produção estimado em US$ 100 milhões.

Bob Iger revelou que a assinatura do serviço custará U$ 7 dólares por mês, mais barata que a Netflix.

“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecida. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade.”, afirmou.

‘A Lenda do Tesouro Perdido’ pode ganhar reboot para o serviço de streaming da Disney



COMENTÁRIOS