quinta-feira, abril 25, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Produtor fala sobre o possível retorno de Isaiah Bradley ao MCU

Isaiah Bradley (Carl Lumbly) foi introduzido ao MCU no 2º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, mas como ele já está idoso, é pouco provável que o público o veja em ação.

Para quem não o conhece, ele foi um super soldado usado secretamente pelos EUA durante a Guerra da Coreia do Sul, mas acabou sendo aprisionado como cobaia de experiências após seus anos de serviço.

Apesar de alguns fãs torcerem por seu retorno, sua presença na série serviu mais como uma homenagem do que uma preparação para o futuro.

No entanto, o produtor Nate Moore conversou com a Vanity Fair e disse que o personagem pode voltar a aparecer no MCU em algum momento.

“Com certeza, ainda há mais por vir na história de Isaiah. Ele é um personagem essencial quando se trata das implicações morais e psicológicas do programa super soldado. E acho que [o showrunner] Malcolm [Spellman] foi muito inteligente ao descobrir como abordar essa história na estrutura geral do programa.”

Infelizmente, Moore não deu mais detalhes sobre o possível retorno do veterano de guerra.

Mas vale lembrar que seu neto se torna o Patriota e membro dos ‘Jovens Vingadores’ nos quadrinhos da Marvel

Então é possível que Bradley seja uma espécie de mentor para ele quando chegar o momento certo.

Enquanto isso, o 5º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será lançado em 16 de abril, na Disney+.

Não deixe de assistir:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS