[ANTES DE COMEÇAR A MATÉRIA, FIQUE CIENTE QUE ELA ESTÁ RECHEADA DE SPOILERS] 

Se você ainda não assistiu ao quarto episódio de Falcão e o Soldado Invernal, não leia esta matéria para não receber spoilers.

O penúltimo episódio de Falcão e o Soldado Invernal estreia amanhã no Disney+ e, como era de se esperar, estamos todos ansiosos pela participação especial de um personagem “pé no chão” interpretado por um ator ou atriz conceituado que nos foi prometido pela direção. Como grande parte da graça desses lançamentos semanais é poder teorizar, separamos aqui alguns personagens da Marvel que gostaríamos que fossem esse cameo. Confira!



 

Isaiah Bradley

Isaiah já apareceu na série como um idoso com traumas e problemas relacionados aos experimentos aos quais foi submetido no século XX. Porém, seria incrível se um flashback mostrasse o embate do Capitão América Negro contra Bucky (Sebastian Stan) nos anos 1950 ou algo do tipo. E, seguindo o visual dos quadrinhos, ele deveria ser um soldado enorme de forte e parrudo. Sabemos que um desejo antigo dos fãs é ver Terry Crews nesse universo. Seria uma baita oportunidade de contar com o ator.

 



Jennifer Walters

A prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo) vai ganhar uma série própria nos próximos anos. E quem conhece os quadrinhos sabe que, além de ser a Mulher-Hulk, ela é uma advogada competentíssima especializada em super-humanos. Não digo que ela precise já aparecer como o super-heroína, mas ter Tatiana Maslany como Jennifer Walters já atuando nessa parte de advocacia, talvez ajudando Sharon Carter (Emily VanCamp) a conseguir perdão do governo, seria algo para somar ao Universo Cinematográfico Marvel.

 

Aproveite para assistir:



Shang-Chi

Nosso querido Mestre do Kung Fu (Simu Liu) ganhará um filme que, se a pandemia deixar, estreará em breve. Baseado em Bruce Lee, os poderes do personagem envolvem o controle sobrenatural do Chi e a habilidade sobre-humana de aprender e utilizar artes marciais. Seria um adversário digno para John Walker (Wyatt Russell) ou até mesmo um mestre para Sam Wilson (Anthony Mackie), que não tem poderes, mas parece treinar para assumir o manto. Isso sem contar ainda que o pai de Shang-Chi é o verdadeiro Mandarim (Tony Leung), que controla a parte oriental do crime organizado, o que combina com o estilo dos vilões da série.

 

Yelena Belova



Em um mundo normal, o filme solo da Viúva Negra já teria estreado nos cinemas há um ano. Porém, com a pandemia, ele foi atrasado e será lançado no streaming daqui a um tempo. Uma das personagens novas da história é Yelena Belova (Florence Pugh), que foi uma das Viúvas Negras dos quadrinhos. Ela costuma se envolver com missões impossíveis internacionais, algo que a série atualmente vem abordando. Será que a estreia da personagem vai acontecer na série e não no filme?

 

Steve Idoso

Com as declarações recentes de Wyatt Russell, uma participação do Steve Rogers (Chris Evans) idoso não parece mais tão impossível assim. Depois do assassinato de um Apátrida em praça pública, o legado do Capitão América ficou manchado. Seria interessante colocar Steve e John frente a frente para discutirem o conceito de heroísmo e/ ou o que o rapaz escolhido pelo governo estava fazendo com a própria vida ao aceitar aquele trabalho.

Abigail Brand


Como vimos em WandaVision, a E.S.P.A.D.A. existe e já está agindo no MCU. Nos quadrinhos, a diretora é a oficial Abigail Brand, que tem o icônico visual do cabelo verde combinando com o uniforme. Ela herdou o gene X mutante da mãe e sua “herança espacial” veio do pai, que era um alienígena. Ela é capaz de gerar energia, derreter metais com as próprias mãos e, por conta de sua língua diferenciada, ela consegue falar vários idiomas extraterrestres. No MCU, o diretor da agência era Tyler Hayward (Josh Stamberg), que foi preso depois de WandaVision. Será que veremos pelo menos ela atuando como agente? Seria legal.


Obviamente, tudo isso aqui não passa de teorias e especulações. Não temos nada confirmado, então podemos acertar, mas também podemos errar todas as opções. Também poderíamos chutar as vilãs Pecado e Madame Hidra, mesmo que pareçam muito distantes do MCU até aqui. Mas é aquela história, né? Nunca se sabe o que a Marvel vai aprontar.

Quem você gostaria que fosse a participação especial? Diga nos comentários!

Os novos episódios de Falcão e o Soldado Invernal estreiam toda sexta-feira no Disney+

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva