O texto abaixo contém SPOILERS!
Já faz algumas semanas que os fãs de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ estão curiosos para saber quem é que faria uma participação especial na série.
E agora o mistério chegou ao fim com a estreia do 5º e penúltimo episódio, que introduziu a vencedora do Emmy Julia Louis-Dreyfus (‘Veep’) como a Condessa Valentina Allegra de Fontaine.
E embora não seja um personagem que os fãs esperavam, é alguém que pode ter um grande impacto no futuro do MCU.
Para quem não conhece, Fontaine apareceu pela primeira vez na HQ antológica da Marvel intitulada ‘Strange Tales’, e desempenhou um papel importante como uma agente russa adormecida que ajuda Nick Fury a derrotar a HYDRA.
Ainda não está claro se ela terá um papel semelhante nos novos projetos do MCU, considerando que a HYDRA já caiu, ela poderia ter alguma ligação com a ESPADA, a organização secreta introduzida em ‘WandaVision’.
De qualquer forma, sua chocante aparição terá algum impacto no MCU, caso contrário, o showrunner Michael Spellman não faria tanto alarde sobre isso.
Além disso, a Marvel provavelmente não contrataria uma atriz do alto escalão de Hollywood no MCU sem um plano geral, mas precisamos esperar e ver o que tudo isso significa.
O que você achou da surpresa?
Lembrando que o último episódio será lançado em 23 de abril, na Disney+.
Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.
Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.
Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.
Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’, ‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.