‘Falcão e o Soldado Invernal’: Sebastian Stan fala sobre arco de Bucky Barnes na série

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Sebastian Stan fala sobre arco de Bucky Barnes na série

Nota:


Em entrevista ao site ComicBook.com, o ator Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal no Universo Cinemático Marvel, comentou que não apenas o personagem será melhor explorado na vindoura série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, mas também seu novo e poderoso braço.

Para aqueles que não se recordam, o herói perdeu sua prótese original quando o Homem de Ferro o destruiu nos eventos de Capitão América: Guerra Civil. Após ser completamente desprogramado em Wakanda, ele recebeu um novo braço construído por Shuri e utilizando-se o precioso metal vibranium.

“[O novo braço] de Wakanda tem algumas coisas especiais que ainda não exploramos. Então eu acho que até gosto deste novo, mas sinto falta do antigo. Havia algo diferente com ele. Não sei, talvez eu tenha que recuperá-lo”, Stan comentou.

As filmagens da série começam hoje, 22 de outubro.

A minissérie de 6 episódios será dirigida pela diretora Kari Skogland, indicada ao Emmy e premiada com o BAFTA, além de ser a responsável por episódios de ‘The Handmaid’s Tale‘.

Falcão e o Soldado Invernal‘ deve estrear no serviço de streaming em agosto de 2020.

Aproveite para assistir:


Confira o logo:

Vale lembrar que Loki e Feiticeira Escarlate serão os primeiros personagens a ganharem séries próprias, com Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen também reprisando seus papeis.

O orçamento das séries será milionário, rivalizando com o de um longa-metragem.

“Cada série deve incluir de seis a oito episódios. A Marvel Studios produzirá as séries e espera-se que Kevin Feige, o guru de todas as coisas do [Universo Cinematográfico da Marvel], assuma um papel ativo no desenvolvimento.”, afirmou a Variety.

Além dessas séries recém-divulgadas, a Disney já anunciou que vai entregar ao público a primeira série ‘Star Wars‘, que está sendo desenvolvida por Jon Favreau e tem um orçamento de produção estimado em US$ 100 milhões.

Bob Iger revelou que a assinatura do serviço custará U$ 7 dólares por mês, mais barata que a Netflix.

“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecida. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade.”, afirmou.

‘A Lenda do Tesouro Perdido’ pode ganhar reboot para o serviço de streaming da Disney



COMENTÁRIOS