sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Sebastian Stan surge nas primeiras imagens dos bastidores; Confira!

O We Got This Covered publicou algumas imagens vazadas dos bastidores de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, mostrando o novo visual de Sebastian Stan como Bucky Barnes.

Nas imagens, Stan aparece de cabelos cortados e vestindo roupas de civil pelas ruas de Atlanta.

Ainda não há muitas informações sobre a trama, mas é possível que as imagens sejam dos episódios iniciais, quando Bucky tenta se afastar da vida como espião antes de ser convocado para atuar ao lado de Sam Wilson (Anthony Mackie).

Confira:

Lembrando que o elenco também conta com Wyatt Russell (Agente Americano) e Emily VanCamp (Sharon Carter), e a série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira o logo:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção.

Não deixe de assistir:

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS