sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Último episódio revela a identidade do [SPOILER!]

O texto abaixo contém SPOILERS!

Quando o Mercador do Poder foi mencionado em ‘Falcão e o Solddo Invernal‘, diversas teorias sobre a identidade do vilão começaram a circular na internet.

Entre essas teorias, alguns fãs suspeitavam que Sharon Carter (Emily VanCamp) estava por trás do vilão… O que acabou se tornando realidade no desfecho da série.

Vamos recapitular!

Na trama, o Mercador do Poder é o responsável por fornecer informações e refúgio aos Apátridas, uma organização terrorista que pretende unificar o mundo sob um único governo.

Dessa forma, os terroristas liderados por Karli Morgenthau (Erin Kellyman) têm acesso a uma versão do Soro do Super Soldado, fazendo deles imbatíveis.

Mas por que Sharon decidiu ajudá-los?

Ela criou os Super Soldados porque queria se vingar de um sistema que a prejudicou, taxando-a como criminosa por ajudar o Capitão América durante a Guerra Civil.

Mesmo após seus longos anos servindo aos EUA, ela foi forçada a viver como fugitiva e presenciou as atrocidades do governo em países pobres, como Madripoor, onde permaneceu foragida.

Depois que John Walker (Wyatt Russell) mata um dos Apátridas, Sharon percebe que sua cruzada estava indo longe demais… Na tentativa de manter seu segredo bem guardado, ela volta os EUA para ajudar Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan) a derrubar os terroristas.

Ao atirar em Karli e Batroc (Georges St-Pierre), Sharon finalmente é revelada como o Mercador do Poder, mantendo sua identidade segura.

Depois disso, ela liga para alguém e diz que agora ‘eles’ têm acesso a todos os segredos do governo, algo muito mais valioso do que alguns indivíduos super-poderosos.

Não deixe de assistir:

A trama de Sharon se encerra numa cena pós-créditos, quando ela recebe o perdão do governo e é readmitida nas forças especiais de inteligência dos EUA.

Até o momento, não há pistas sobre seu futuro no MCU e nem se ela vai permanecer como o Mercador do Poder… Então não se sabe se seu arco terá desdobramentos nos filmes ou em possíveis novas temporadas da série.

E aí, o que você achou de ‘Falcão e o Soldado Invernal’?  

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS