Em seu perfil do Twitter, o Page Six divulgou as primeiras imagens de Wyatt Russel vestindo o uniforme do Agente Americano nos bastidores de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Além do traje, o herói é visto segurando o icônico escudo do Capitão América, sugerindo que ele deve tomar o lugar de Sam Wilson (Anthony Mackie) como o sentinela da liberdade nos episódios iniciais.

Confira:

Anteriormente, o We Got This Covered publicou uma foto de Sebastian Stan vestindo o uniforme do Soldado Invernal pela primeira vez desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, deixando à mostra seu novo braço de vibranium.

Aproveite para assistir:



Ainda não há muitas informações sobre a trama, mas é possível que a imagem seja dos episódios iniciais, quando Bucky é convocado para atuar ao lado de Sam Wilson (Anthony Mackie) no combate ao crime.

Confira:

Lembrando que o elenco também conta com Emily VanCamp (Sharon Carter), e a série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira o logo:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE