‘Falcão e Soldado Invernal’: Chris Evans deve aparecer como o Capitão América idoso

‘Falcão e Soldado Invernal’: Chris Evans deve aparecer como o Capitão América idoso

Nota:


Os fãs de ‘Vingadores: Ultimato‘ ficaram órfãos ao final da produção, quando o intérprete do Capitão América, Steve Rogers, retornou em sua forma idosa após uma rápida viagem no tempo, aposentando o seu escudo, entregando-o para o seu companheiro Falcão.

Mas talvez essa não seja a última aparição de Chris Evans como o herói da nação. Segundo o We Got This Covered, o astro deve fazer uma breve aparição na série ‘Falcão e Soldado Invernal‘ como o Old Cap, a versão idosa do Capitão América.

A informação foi revelada por fontes internas seguras, as mesmas que revelaram que Wiccan fará sua estreia em WandaVision e que o Treinador será vilão de ‘Viúva Negra‘, esta última confirmada pela Marvel Studios.

Ainda não se sabe como seria essa possível aparição, mas a expectativa é de que seja um rápido momento simbólico, com a premissa de oficialmente “passar a tocha” adiante para o Falcão.

O que você acha dessa ideia? Compartilhe nos comentários!

 

Aproveite para assistir:


A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira o logo:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.



COMENTÁRIOS