Segundo uma nova reportagem do Murphy’s Multiverse, a Marvel Studios está almejando ao retorno imediato de duas produções televisivas para o Disney+, sendo uma dela o vindouro Falcão e Soldado Invernal.

As informações indicam que o elenco e a equipe já estão retornando para as filmagens em Praga, na República Tcheca, em outubro. Os episódios devem ser rodados entre outubro e novembro, procurando voltar para casa para os feriados de fim de ano e, caso isso realmente aconteça, é bem improvável que a série seja lançada neste ano.

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho). Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Aproveite para assistir:

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE