quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Falcão e Soldado Invernal’: Daniel Brühl volta como Baron Zemo em novas imagens

A página do Twitter Marvel News compartilhou novas imagens dos bastidores de ‘Falcão e Soldado Invernal’, nova série do Disney+. As fotos revelam o retorno de Daniel Brühl como Baron Zemo, personagem que já apareceu em Capitão América: Guerra Civil.

Confira:

Anthony Mackie e Sebastian Stan protagonizam a série. Desmond Chiam e Miki Ishikawa foram as mais novas adições ao elenco, mas detalhes sobre seus papéis ainda não foram divulgados.

A produção será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).



Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.