sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e Soldado Invernal’: HQ será lançada antes da série

A dupla ‘Falcão e Soldado Invernal‘ não vai apenas ganhar sua própria série de TV do Disney+. A Marvel Comics oficializou o lançamento de uma série de HQs baseadas na narrativa dos personagens.

O primeiro volume dos quadrinhos homônimos chega às lojas em fevereiro de 2020 e a série vai contar com apenas cinco edições no total.

Na trama, Sam Wilson e Bucky Barnes vão se unir para que juntos possam sobreviver e evitar um gigantesco ataque por parte da Hydra.

E enquanto na série original da Disney há a expectativa de que o Falcão se transforme no novo Capitão América, é importante salientar que nos quadrinhos, tanto Sam como Bucky, já ocuparam – oficialmente – o lugar do herói (logo após a morte de Steve Rogers e também quando ele passou seu escudo adiante para o Sam). E a contar pela descrição da nova HQ, essa responsabilidade compartilhada talvez seja um dos motivos que uniu ambos os personagens.

Confira a capa da HQ, desenvolvida por Dan Mora:

Confira a sinopse oficial dos quadrinhos:

“Um escritório de agentes do governo mortos. Um novo assassino talentoso. Dois ex Capitão América… Quando uma dramática tentativa contra a vida de Bucky Barnes o reúne com Sam Wilson, os dois velhos amigos mergulharão de cabeça em uma corrida para descobrir o novo líder da Hydra, antes que um ataque em massa anuncie o ressurgimento do grupo terrorista para o mundo. O tempo está passando…”

Falcão e Soldado Invernal‘ foi escrita por Derek Landy e conta com os desenhos de Federico Vicentini.

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção.

Não deixe de assistir:

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS