Ao longo dos últimos meses, as expectativas em relação à série ‘Falcão e Soldado Invernal‘ apontaram para uma estreia prevista o segundo semestre de 2020.

No entanto, uma atualização feita na página da série dentro da plataforma Disney+ desbancou essa possibilidade e conforme anunciado na descrição da produção, o lançamento do aguardado projeto acontecerá apenas em 2021.

Esse detalhe foi observado por um usuário do serviço de streaming, que compartilhou a novidade pelo Twitter. Embora a Disney não tenha feito nenhuma revelação pública quanto ao assunto, a informação está bem clara na tela do aplicativo, que pontua “chegando em 2021“.


Para fortalecer seu argumento, o internauta ainda faz uma comparação com a descrição da página de ‘WandaVision‘ no app.

Confira:

Aproveite para assistir:

“A página de WandaVision do Disney+ confirma dezembro de 2020. Falcão e Soldado Inverna agora diz 2021”.

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho). Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.


Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE