sábado, abril 27, 2024

Famoso game de terror ‘Dead by Daylight’ vai virar filme produzido por Blumhouse e James Wan

O jogo multijogador de terror, ‘Dead by Daylight‘, vai ganhar uma adaptação em filme para os cinemas. A informação é da Variety.

De acordo com a revista, a empresa por trás do famoso jogo, a Behaviour Interactive, está desenvolvendo o filme junto com as produtoras Atomic Monster e Blumhouse, de James Wan e Jason Blum, respectivamente.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com Jason Blum e James Wan, dois gigantes da indústria do cinema de terror, para expandir ainda mais o universo de ‘Dead by Daylight’”, disse Stephen Mulrooney, vice-presidente executivo da Behavior Interactive. “Na Behaviour, o nosso lema é criar momentos únicos, juntos, para sempre.
Atomic Monster e Blumhouse são os parceiros ideais para criar a entrada matadora de ‘Dead by Daylight’ nas telonas.”

James Wan, diretor de ‘Invocação do Mal‘ e produtor do recente sucesso ‘M3GAN‘, acrescentou:

“Em ‘Dead by Daylight’, a equipe da Behavior criou uma carta de amor para o mundo do terror, construindo um ambiente incrível repleto de atmosfera e vilões aterrorizantes – perfeito para uma adaptação cinematográfica assustadora. Somos grandes fãs do jogo, e estamos entusiasmados por fazer parceria com a Blumhouse para trazer esse mundo assustadoramente visceral para a tela grande”.

No momento, as produtoras estão em busca de diretores e roteiristas interessados em desenvolver o projeto.

“Sabemos que há tantos fãs de ‘Dead by Daylight’ por aí e achamos que é de suma importância encontrarmos alguém que aprecie e ame o universo [de Dead by Daylight] tanto quanto nós, para nos ajudar a trazer o jogo para a tela grande”, disse Jason Blum , fundador e CEO da Blumhouse. “Sabemos que nossos parceiros da Behavior e Atomic Monster nos ajudarão a dar vida à melhor versão deste jogo.”

O filme não tem previsão de estreia.

‘Dead by Daylight’ é um jogo multijogador de horror em que um dos jogadores assume o papel do Assassino enquanto os outros quatro jogam como Sobreviventes, tentando fugir do Assassino para não serem pegos, torturados e mortos. O jogo ainda conta com personagens licenciados de clássicos do terror, como Michael Myers, Freedy Krueger e Leatherface.

Não deixe de assistir:

Recentemente o jogo bateu a marca de 50 MILHÕES de jogadores ao redor do mundo, com mais de 2 milhões ativos por dia.

Dead by Daylight‘ está disponível para PC, Xbox, Playstation, e Nintendo Switch. Há também a versão mobile disponível para celulares Android e IOs.

Confira o trailer do jogo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS