sábado, abril 27, 2024

Fan art traz Keanu Reeves de volta como ‘Constantine’ na aguardada sequência; Confira!

Em setembro, foi confirmado que a Warner Bros Discovery está desenvolvendo uma sequência para ‘Constantine’, com o retorno de Keanu Reeves e do diretor Francis Lawrence, que comandou a adaptação original em 2005.

Após a novidade, um usuário do Instagram compartilhar uma fan art realista imaginando Reeves de volta ao papel, desta vez com barba e uma aparência envelhecida, considerando que já se passaram 17 anos desde o primeiro filme.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@spdrmnkyxxiii)

Akiva Goldsman também volta para roteirizar a sequência, com produção de J.J. Abrams, Hannah Minghella e Lorenzo DiBonaventura.

Este pode ser um dos projetos mais surpreendentes na nova direção da Warner Bros.

Em uma recente aparição ao The Late Show with Stephen Colbert, Reeves voltou a falar sobre seu desejo de reprisar o papel titular em uma possível sequência – e que está tentando voltar ao mítico universo do longa-metragem há muito tempo.

“Eu adoraria interpretar John Constantine do [filme] ‘Constantine’. Tenho tentado. Tenho tentado [voltar], Stephen”, ele comentou.

Confira a entrevista abaixo:

Não deixe de assistir:

Algum tempo atrás, Reeves forneceu uma entrevista similar à Esquire, reiterando sua vontade de estrelar uma continuação, enquanto divertia-se tentando lembrar quantos personagens com o nome John ele interpretou ao longo dos anos:

“Eu adoro interpretar Constantine. John Constantine. Nossa, eu interpretei muitos Johns. Quantos Johns eu interpretei ? Eu nem sei. Acho que já passou de dez. Mas de qualquer maneira, adoraria ter a chance de interpretei Constantine novamente.”, afirmou. 

Vale lembrar que o estúdio ainda não se pronunciou sobre a informação, então considere como rumor.

Reeves protagonizou o drama sobrenatural ‘Constantine‘ em 2005, ao lado de Rachel Weisz e Tilda Swinton. O filme, comandado por Francis Lawrence, arrecadou mais de 230 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas teve recepção mista por parte da crítica especializada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS