sábado, abril 27, 2024

‘Fargo’: 5ª temporada da aclamada série ganha novo teaser MISTERIOSO; Confira!

O canal FX divulgou o novo teaser da 5ª temporada da série ‘Fargo

Confira:

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 21 de novembro.

Nos novos episódios, depois que uma série inesperada de eventos coloca Dorothy ‘Dot’ Lyon (Juno Temple) em maus lençóis com as autoridades, esta dona de casa aparentemente típica do meio-oeste é repentinamente mergulhada de volta a uma vida que pensava ter deixado para trás. O xerife de Dakota do Norte, Roy Tillman (Jon Hamm), está procurando por Dot há muito tempo. Fazendeiro, pregador e homem da lei constitucional, Roy acredita que ele é a lei e, portanto, está acima da lei. Ao seu lado está seu filho leal, mas irresponsável, Gator (Joe Keery), que está desesperado para provar seu valor para seu pai. Pena que ele está sem esperança. Então, quando se trata de caçar Dot, Roy recruta Ole Munch (Sam Spruell), um vagabundo sombrio de origem misteriosa.

Com seus segredos mais profundos começando a desvendar, Dot tenta proteger sua família de seu passado, mas seu amoroso e bem-intencionado marido Wayne (David Rysdahl) continua correndo para sua mãe, Lorraine Lyon (Jennifer Jason Leigh), para ajuda. CEO da maior Agência de Cobrança de Dívidas do país, a Rainha da Dívida não se impressiona com a esposa que seu filho escolheu e não poupa oportunidades para expressar sua desaprovação. No entanto, quando o comportamento incomum de Dot chama a atenção da delegada de polícia de Minnesota, Indira Olmstead (Richa Moorjani), e do adjunto Witt Farr (Lamorne Morris), Lorraine nomeia seu conselheiro interno e conselheiro principal, Danish Graves (Dave Foley) para ajudar sua nora. Afinal, família é família. Mas Dot tem uma batida estranha para a sobrevivência. E, de costas para a parede, ela está prestes a mostrar por que nunca se deve provocar uma mãe Lyon.

Criada por Noah Hawley, a série é inspirada no filme ‘Fargo: Uma Comédia de Erros‘, lançado em 1996.

A trama antológica apresenta várias crônicas de engano, intriga e assassinato dentro e ao redor de Minnesota. No entanto, todas essas histórias remetem misteriosamente de uma forma ou de outra a Fargo, Dakota do Norte.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS