sexta-feira, abril 26, 2024

Fãs acusam ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ de plagiar ‘Vingadores: Ultimato’; Entenda!

O texto abaixo contém SPOILERS!

Após a estreia de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, alguns fãs de ‘Vingadores: Ultimato‘ notaram algumas semelhanças entre ambas as produções.

Nas redes sociais, os fãs estão dizendo que a batalha da Resistência contra o Imperador é praticamente igual à dos Vingadores contra Thanos, já que os dois grupos de heróis recebem reforços de última hora.

Além disso, a principal crítica é sobre a fala de impacto de Rey, que diz:Eu sou todos os Jedi”, repetindo o gesto de Tony Stark quando o herói afirma: Eu sou o Homem de Ferro.”

Por conta disso, diversos fãs estão reclamando das semelhanças e acusando ‘Star Wars‘ de plagiar ‘Vingadores: Ultimato’.

Confira:

 

 

Não deixe de assistir:

“O Novo ‘Star Wars’ é igual ‘Vingadores: Ultimato‘.”

 

 

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista a crítica:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS