terça-feira, março 19, 2024

Fãs brasileiros criam campanha para salvar a estreia de ‘Olhos Famintos 3’; Participe!

Pela manhã, divulgamos no CinePOP que a première mundial de ‘Olhos Famintos 3‘ foi cancelada.

Vários grupos ameaçaram protestar na frente do cinema devido às acusações de estupro contra o diretor e criador da franquia, Victor Salva.

Com o cancelamento, as chances do filme ser lançado nos cinemas diminuiu exponencialmente.

Para tentar salvar o lançamento, um grupo de fãs brasileiros criaram uma campanha no Twitter. Para participar, basta postar a hashtag .

Confira alguns tuítes:

Não deixe de assistir:

A première mundial aconteceria no dia 13 de setembro, em Los Angeles, no TCL Chinese, um dos célebres cinemas de Hollywood.

Em comunicado oficial, o Fandango confirma o cancelamento e reafirma que quem adquiriu o ingresso será reembolsado.

Confira o anúncio:

“Gostaríamos de informá-lo de que, devido a eventos fora do nosso controle, o evento de première de Olhos Famintos 3 não ocorrerá mais no TCL Chinese 6 Theatres. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar à sua festa. Trabalhamos com o Fandango para reembolsar sua compra diretamente. Você será reembolsado nos próximos dias. Gostaríamos de lhe oferecer passes gratuitos. Você pode resgatá-los na bilheteria mais próxima. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente.”

Um abaixo-assinado pede que as redes de cinemas boicotem o filme, após o diretor e roteirista Victor Salva ser condenado por abusar sexualmente de um garotinho de 12 anos – saiba mais! 

No último dia de alimentação de vinte e três dias do Creeper, as equipes policiais do Sargento Tubbs reúnem uma força-tarefa, na missão de destruir o Creeper para sempre. O Creeper trava uma batalha sangrenta enquanto seus inimigos se aproximam de descobrir o segredo de suas origens sombrias.  

 

2 3

1 3

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS