quinta-feira, março 28, 2024

Fãs comemoram saída dos criadores de ‘Game of Thrones’ da nova trilogia de ‘Star Wars’

Para a surpresa dos fãs, o Deadline anunciou que os showrunners de ‘Game of Thrones’, David Benioff e D.B. Weiss, estão fora da trilogia de ‘Star Wars‘ programada para estrear a partir de 2022.

A decisão veio depois que a dupla assinou contrato para comandar futuras produções da Netflix.

Nós amamos Star Wars“, Benioff e Weiss comentaram. “Quando George Lucas construiu [a saga], ele nos construiu. Conseguir conversar sobre isso com ele e com a equipe da franquia foi um momento espetacular, e sempre estaremos em dívida com a saga que mudou tudo.”

“Sentimos que não conseguiríamos fazer justiça para ambos Star Wars e nossos projetos com a Netflix, eles acrescentaram. “Então estamos nos afastando do projeto, com grande arrependimento”.

E como era de se esperar, os fãs foram às redes sociais para comemorar a notícia, já que os cineastas levaram a culpa pelo péssimo desfecho de ‘Game of Thrones’.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

David Benioff e D.B.Weiss não farão a nova trilogia de ‘Star Wars‘.”

Os próximos filmes do panteão intergaláctico estavam agendados para lançamento em 16 de dezembro de 2022, 20 de dezembro de 2024 e 18 de dezembro de 2026, respectivamente. Não se sabe se a Lucasfilm ou a Disney irão adiar as estreias.

Enquanto isso, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ é o novo longa-metragem da série a chegar aos cinemas no dia 19 de dezembro de 2019.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS