segunda-feira, março 18, 2024

Fãs da Marvel ainda querem que Deadpool tenha participações especiais nos novos filmes

Os filmes Marvel sempre compartilharam uma característica única: a participação de Stan Lee em breves sequências de cada uma das histórias. Entretanto, o lendário idealizador da companhia faleceu em novembro de 2018, fazendo aparições póstumas em ‘Capitã Marvel’‘Vingadores: Ultimato’.

Não demorou muito para que os fãs do MCU iniciassem uma petição para que as aparições (conhecidas como cameos) tivessem continuidade, mesmo que com outro personagem – e quem melhor para substituí-lo que Deadpool (Ryan Reynolds)?

Diversas campanhas foram feitas ao longo do último ano e, por enquanto, poucos fãs a assinaram. Entretanto, com a compra da Fox efetuada pela Disney e a confirmação de Reynolds retornaria como o anti-herói para o universo compartilhado, é possível que o número de aderências aumente exponencialmente.

Você pode conferir algumas das petições clicando aqui e aqui.

Ainda que sem muitas informações divulgadas, o terceiro filme da franquia ‘Deadpool’ tem estreia prevista para 2022.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS