sábado, abril 27, 2024

Fãs de Freddy Krueger são enganados por cartaz falso de nova série

Um cartaz falso de uma nova série de ‘A Hora do Pesadelo’, intitulada ‘Fred’, circulou nas redes sociais esta semana, gerando grande empolgação entre os fãs de Freddy Krueger. No entanto, a alegria logo se transformou em decepção quando se descobriu que tudo não passava de uma brincadeira.

A página do Facebook YODA BBY ABY, especializada em ofertas satíricas, foi a responsável pela criação e divulgação do cartaz. A página é conhecida por seu humor peculiar e por enganar usuários desavisados com anúncios falsos.

O cartaz apresentava uma descrição detalhada da série, incluindo 10 episódios, estreia em outubro no Max, e a participação de DJ Qualls como Freddy Krueger. A qualidade profissional do cartaz contribuiu para a crença de muitos fãs de que se tratava de um anúncio oficial.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Prepare-se para uma jornada arrepiante nas origens do terror com Fred – um evento emocionante de 10 episódios no serviço de streaming MAX em outubro. Estrelado por DJ Qualls como o próprio personagem titular. Testemunhe a transformação de Fred Krueger de homem maligno em slasher de pesadelo nesta produção da Wes Craven Studios. Dirigido por Rob Zombie em sua estreia na série de televisão, prepare-se para uma descida inesquecível na escuridão.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS