‘Besouro Azul’, um dos filmes mais aguardados do ano, finalmente estreou nos cinemas mundiais – e trouxe, além de Xolo Maridueña, nossa amada atriz Bruna Marquezine como co-protagonista.
Entretanto, uma recente matéria do jornal O Estadão chamou a atenção do público ao compilar críticas internacionais com comentários nada positivos sobre a atuação de Marquezine e sua química com Maridueña.
A matéria em questão anunciava um levantamento de 33 textos estrangeiros ao longa-metragem, apontando que a maioria era negativa à atriz. Todavia, a seleção não comporta nem 20% das computadas nos agregadores de reviews – o que levou os internautas à fúria nas redes sociais.
Confira alguns comentários:
Pior inimigo do brasileiro é o brasileiro. Essa matéria do Estadão é RIDÍCULA!
A chamada faz parecer que 33 críticas de #BlueBeetle estão falando mal da Bruna Marquezine. NÃO ESTÃO. Das 3 escolhidas, só UMA não é boa. Existem mais de 136 críticas e eles pegaram só essas 3. pic.twitter.com/wVJKXW5vsO
— GN (@GNGeekNation) August 18, 2023
É o que dizem, brasileiro não gosta de ver brasileiro vencendo. Coisa triste, patética e suja.
— Brubo (@SirBrubo) August 18, 2023
Teve pouco a fazer?? Quem roda o filme eh a Jenny!!! Fora a carga emocional do passado da personagem! Sem noção
— Feeh Costa (@__feehcosta) August 18, 2023
Não tem gente mais invejosa e amargurada que o tal do brasileiro
— ✨️ (@sooyassie) August 18, 2023
Vsfd ESTADÃO, que patéticos!
— JuAm (@Cybersex_3GP) August 18, 2023
Estadão não tem credibilidade nenhuma mesmo, li várias críticas e a maioria elogiou ela, vcs pegam três e afirmam o contrário, síndrome de vira-lata, mas oq esperar de um jornaleco que apoio o golpe de 2016.
— Higro (@Higor__Costa) August 18, 2023
Eita como gosta de chupa uc de americanos esse estadão
— Josy (@josiiiiiiiig) August 17, 2023
Confira também nossa entrevista com o diretor Angel Manuel Soto:
O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.
Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.
Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.
Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo também estão confirmados no elenco principal.
Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).