quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNetflixFãs estão REVOLTADOS após Netflix cancelar mais duas séries...

    Fãs estão REVOLTADOS após Netflix cancelar mais duas séries…

    A Netflix não está para brincadeira e segue cancelando diversas de suas séries sem aviso prévio. As novas vítimas da vez são o drama jurídico ‘Hierarquia‘ e o sci-fi ‘Imperfeitos‘.

    ‘Hierarquia’ estreou em 26 de agosto, enquanto ‘Imperfeitos‘ chegou ao catálogo em 08 de setembro.

    O motivo do cancelamento foi porque nenhuma das séries atingiu a expectativa de audiência do serviço de streaming, com cada uma passando apenas três semanas no TOP 10 – não tanto tempo quanto as séries que costumam ser renovadas para novas temporadas.

    Nas redes sociais, os fãs se revoltaram com os cancelamentos:

    Baseada no romance de Helen Wan, ‘Hierarquia‘ trouxe Arden Cho (‘Teen Wolf’) como Ingrid Yun, uma jovem advogada idealista que luta com sua bússola moral e suas paixões para alcançar o topo da escada em um escritório de advocacia de elite de Nova York.

    A Netflix supostamente tinha grandes esperanças para a adaptação, já que a temporada terminou com um grande gancho na história e até contratou um grupo de roteiristas para trabalhar em novas temporadas antes da estreia.

    Confira o trailer:

    YouTube video

    Quanto a ‘Imperfeitos‘, o drama sci-fi escrito por Shelley Eriksen e Dennis Heaton acompanha a história de três jovens adultos perseguindo um cientista louco que adulterou seus códigos genéticos, resultando em superpoderes nada bem-vindos.

    Na trama, Italia Ricci dá vida à Dra. Sydney Burke, uma cientista que tenta consertar seus erros do passado, tanto profissionais quanto éticos, aliando-se aos jovens para rastrear o cientista responsável por seus terríveis destinos.

    Confira o trailer:

    YouTube video

    O elenco também vai contar com Rhianna Jagpal, Iñaki Godoy, Morgan Taylor Campbell, Kyra Zagorsky e Rhys Nicholson.

    Heaton será o showrunner e também vai contribuir como roteirista e produtor executivo junto com Eriksen.

    Últimas Notícias