domingo, junho 23, 2024

Fãs estão REVOLTADOS com os adiamentos dos novos filmes da Marvel; Confira as reações!

A Marvel Studios pegou o público de surpresa com o seu novo cronograma de lançamentos, que consiste no adiamento de quase todos os vindouros projetos.

A sequência ‘Deadpool 3‘ foi a única que, ao invés de ser adiada, foi ADIANTADA. O novo longa do Mercenário Tagarela agora está programado para o dia 3 de maio de 2024.

Considerando os adiamentos, o novo cronograma ficou assim:

Obviamente, os fãs não gostaram nada da mudança e reclamaram nas redes sociais.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Confira abaixo as próximas estreias do estúdio:

2ª Temporada de Loki (6 de Outubro de 2023 no Disney+)

A segunda temporada de Loki estreia em 6 de Outubro, com episódios semanais. A série vai acompanhar o Deus da Trapaça tentando retornar para sua linha do tempo.

As Marvels (nos cinemas em 9 de Novembro de 2023)

A continuação de Capitã Marvel (2019) vai juntar o ‘Bonde das Maravilhas’ num filme só. Como visto no final de Ms. Marvel, a Capitã Marvel (Brie Larson) e a Ms. Marvel (Iman Vellani) trocaram de lugar. Junto a elas, a Fóton (Teyonah Parris), como visto em WandaVision, também entrará na história reencontrando sua “Tia Carol”.

Deadpool 3 (nos cinemas em 3 de Maio de 2024)

Ryan Reynolds volta a viver o Mercenário Tagarela, e o terceiro filme também contará com a presença de Hugh Jackman reprisando o seu papel como o Wolverine; Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.  A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).

Capitão América 4 – Admirável Mundo Novo (nos cinemas em 26 de Agosto de 2024)

Anteriormente intitulado como ‘New World Order‘ (Nova Ordem Mundial, na tradução), o filme agora se chama ‘Captain America: Brave New World‘ (Capitão América: Admirável Novo Mundo, em tradução ao pé da letra). O elenco contará com Anthony Mackie, Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

Thunderbolts (nos cinemas em 20 de Dezembro de 2024)

O grupo de anti-heróis usados pelo governo para irem a missões nas quais os heróis não possuem jurisdição está sendo formado desde 2021 nas séries e filmes do Disney+. Em 2024, todos eles se encontrarão em um filme do grupo, encerrando assim a Fase Cinco.

Agatha: Coven of Chaos (estreia no Disney+ entre Janeiro e fevereiro de 2024)

Spin-off de WandaVision, a série vai focar na bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hahn) – e ninguém mais. Pouco se sabe da série, mas o subtítulo adicionado nesta SDCC traz uma possível ligação com a Feiticeira Escarlate.

Blade (nos cinemas em 14 de Fevereiro de 2025)

Estrelado por Mahershala Ali, o Caçador de Vampiros faz sua estreia no MCU com esse núcleo sobrenatural cada vez mais em expansão.

Eco (entre em 2024 no Disney+)

Introduzida na série do Gavião Arqueiro, a Eco ganha sua série própria pelo núcleo urbano da Marvel. A produção provavelmente vai trazer ligações com o Demolidor. A estreia acontece dia 29 de novembro, e todos os episódios serão lançados no mesmo dia.

Coração de Ferro (entre em 2024 no Disney+)

Após fazer sua estreia em Pantera Negra II: Wakanda Para Sempre, a jovem Riri Williams será vista novamente em sua série solo, que já deve trazer uma armadura mais avançada. Ela deve funcionar como a substituta do Homem de Ferro no futuro do MCU.

Demolidor: Renascido (estreia no Disney+ entre março e junho de 2024)

Depois de aparecerem em produções do MCU, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio reprisam seus papéis como Demolidor e Rei do Crime em uma série de 18 episódios. O título pode ser uma referência ao vilão, cuja última aparição foi em Gavião Arqueiro, quando levou um tiro na cabeça.

Fase Seis

A sexta fase do MCU teve três projetos anunciados.

Quarteto Fantástico (nos cinemas em 2 de Maio de 2025)

O tão aguardado filme do Quarteto vem só em 2025. Ainda sem elenco ou direção anunciados, é só isso que sabemos do filme até agora. Lembrando que Matt Shakman entra como diretor, enquanto o roteiro fica a encargo de Jeff Kaplan e Ian Springer.

Vingadores: A Dinastia Kang (estreia nos cinemas em 1º de Maio de 2026)

Depois do Quarteto, há alguns projetos ainda não anunciados. Porém, em 2025, haverá os dois últimos filmes da Fase Seis. O primeiro deles é Vingadores: A Dinastia Kang, que terá o Conquistador como vilão principal.

Vingadores: Guerras Secretas (nos cinemas em 1º de maio de 2026)

No mesmo ano, as Guerras Secretas, que devem terminar com um choque de realidades, trazendo vários personagens de outras linhas do tempo para coexistirem no universo regular do MCU, chega aos cinemas para encerrar a Fase Seis.

Para qual projeto da “Saga do Multiverso” você nutre mais expectativas? Diga nos comentários!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS