sexta-feira, abril 19, 2024

Fãs fazem petição para que Netflix e mais streamings sejam gratuitos durante a reclusão

Para ajudar a combater o tédio do distanciamento social, em virtude da quarentena, um fã desenvolveu uma petição, pedindo para que os serviços de streaming como a Netflix suspendam suas cobranças durante 60 dias.

A iniciativa visa contemplar as pessoas que se encontram em dificuldades financeiras neste delicado momento e não possuem condições de arcar com a mensalidade destas plataformas.

Criada por Philip Kolas, a petição pede para que as empresas Netflix, Amazon Prime, YouTube, Hulu e HBO se posicionem quanto ao assunto e tornem suas respectivas grades de programação gratuitas, a fim de ajudar a combater doenças emocionais, como a depressão.

Em seu argumento, o autor da petição salienta:

“Embora esse seja um desafio heróico e necessário, também há o risco de tédio e isolamento, o que pode levar à depressão, entre outros fatores. Muitas pessoas estão recorrendo aos seus serviços de streaming para aliviar sua monotonia. O problema disso é que muitos não podem pagar pela mensalidade, especialmente em um momento como agora, quando a vida financeira de muitas pessoas já está sobrecarregada”.

A petição parece ter agradado os internautas e até o momento já ultrapassou a marca de 59 mil assinaturas.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS