sábado, abril 20, 2024

Fãs pedem nova temporada de ‘Gossip Girl’

Faz quatro anos desde que nos despedimos da série ‘Gossip Girl‘ em 2012, e os fãs continuam ávidos pelo retorno da blogueira anônima que aterrorizava a classe milionária do Upper East Sider, em Nova York.

Os fãs da série mobilizaram o Twitter com a Hashtag #GossipGirlDay, que chegou a figurar a primeira posição nos Trending Topics.

Como o revival de várias séries, como ‘Arquivo X‘ e ‘Prison Break‘, não é de se duvidar que o canal CW perceba o potencial que tem em mãos e encomende uma nova temporada.

Confira as reações no Twitter, e vídeo da audição de Blake Lively para interpretar Serena van der Woodsen.



Recentemente, ator Ed Westwick (Chuck Bass) revelou ao HollywoodLife sobre a possibilidade de uma reunião do elenco para um episódio especial ou uma nova temporada.

“Nós amamos trabalhar juntos, apesar de agora todo mundo trabalhando em outros projetos. Estamos todos muito felizes um pelo outro”, afirmou.

Blair (Leighton Meester), Chuck (Ed Westwick), Serena (Blake Lively), Dan (Penn Badgley) e Nate (Chace Crawford) podem retornar.

Não deixe de assistir:

 

A série ‘Gossip Girl‘ teve seis temporadas, entre 2007 e 2012. A série é inspirada no livro de Cecily von Ziegesar, e conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen (Blake Lively) que volta à cidade depois de desaparecer de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anónima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens.

Blake Lively e Leighton Meester recentemente tiveram seus primeiros filhos, com Ryan Reynolds e Adam Brody, respectivamente.

And who am I? That’s one secret I’ll never tell. You know you love meXoxo, GossipGirl.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS