quinta-feira, abril 18, 2024

Fãs querem novos ‘De Volta Para o Futuro’, ‘Jogos Vorazes’ e ‘Matrix’, revela pesquisa

Great Scott! O Hollywood Reporter realizou uma pesquisa questionando os fãs sobre quais franquias eles gostariam que ganhassem novos filmes.

Dos 2.201 adultos entrevistados entre 8 e 11 de novembro, 71% disseram que gostariam de ver um quarto filme da franquia ‘De Volta Para o Futuro‘, continuando a trilogia dirigida por Robert Zemeckis que terminou há 29 anos.

Entre as franquias inativas (por enquanto), 55% dos entrevistados disseram que gostariam de ver outro filme da franquia ‘Jogos Vorazes‘, e 54% querem um quarto filme da franquia ‘Matrix‘.

“Há uma forte demanda dos consumidores por reinicializações e sequências de filmes, o que é uma boa notícia para os estúdios de cinema que buscam capitalizar esse sentimento nostálgico”, disse Tyler Sinclair, vice-presidente da Morning Consult. “Nossa pesquisa constata que metade dos norte-americanos diz que é muito mais provável que assistam a sequências e reavivamentos”.

Entre outras sequências esperadas pelos fãs, segundo a pesquisa, estão ‘Avatar‘, ‘Shrek‘, ‘Piratas do Caribe‘ e ‘Duro de Matar‘.

Recentemente, Christopher Lloyd voltou a afirmar que retornaria para um quarto ‘De Volta para o Futuro‘.

“Eu ficaria muito feliz. Eu amaria voltar para o quarto filme, se eles conseguissem chegar com a ideia certa que expanda a mitologia e seja tão boa quanto a dos três primeiros. O maior desafio é fazer algo tão bom quanto os originais. Mais eu acho que um dia pode acontecer”, ele afirmou.

Já Robert Zemeckis, que dirigiu a trilogia, revelou que quarto o filme acontecerá “só por cima do meu cadáver”.

Michael J. Fox e Christopher Lloyd comentam o que ‘De Volta para o Futuro’ previu para 2015

Confira 19 raros minutos dos bastidores de ‘De Volta para o Futuro III’

Os 30 anos de ‘De Volta para o Futuro’ 

Não deixe de assistir:

devoltaparaofuturo_3

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS